Notícias

COMUNICADO - Suspensão de Atividades - COVID-19

  

Caros alunos, pais e responsáveis,

Diante da evolução preocupante do COVID-19 (Coronavírus), pela preocupação com nossos alunos, professores e funcionários e levando em consideração a posição adotada pela SEDUC-SP, UNDIME-SP, SME-SP, CEE-SP e SIEEESP, publicados ainda hoje, informamos que o Procotil Educacional adotará as seguintes medidas:
- As aulas serão suspensas de forma gradativa a partir de hoje (16/03). Tendo paralisação total a partir de 23/03. A medida é para que as famílias e também o colégio, tenham tempo de se organizar.
- O registro de presença dos alunos será suspenso a partir de hoje (16/03), sendo assim, as faltas durante o período de paralisação serão abonadas sem prejuízo aos alunos.
- Visto que nosso regime de aulas é semestral e qualquer interrupção geraria grandes prejuízos na formação de nossos alunos, o corpo docente irá iniciar atividades de atendimento remoto (à distância) com substituição das metodologias avaliativas enquanto persistir a paralisação.
- Os estágios do curso Técnico em Enfermagem serão interrompidos e terão seu cronograma alterado fazendo uso para reposição, principalmente do período de férias que acontecerá após a finalização do 1º semestre.
- O atendimento da Secretaria e do setor Comercial será interrompido junto à paralisação. O atendimento pedagógico e da tesouraria continuará sendo realizado através de E-mail, WhatsApp e por telefones especiais que serão divulgados.
- O colégio permanecerá fechado e não haverá atendimento presencial de nenhuma espécie.
Não obstante, como faz parte de nossa função cidadã, orientamos aos alunos e responsáveis que o presente momento não deve ser encarado de maneira trivial e que não façam desta paralisação uma oportunidade para viagens e passeios. Tomem os cuidados higiênicos necessários e evitem aglomerações e locais públicos.
Estamos acompanhando de perto a evolução dos acontecimentos para que possamos adotar as melhores práticas.

Atenciosamente,
Equipe Procotil Educacional

Saiba mais

Quer saber mais sobre alguma de nossas formações? Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Por favor, informe o curso.
Por favor, informe seu nome.
Por favor, informe seu e-mail.